David Júnior terá conflitos com a própria filha na novela Bom Sucesso

Publicado em 31/05/2019

De voltas às novelas das 7 da Globo após O Tempo Não Para, David Júnior encarará um personagem com fortes tintas dramáticas em Bom Sucesso, substituta de Verão 90 no canal carioca. Ele interpretará Ramon, ex-marido da mocinha Paloma, interpretada por Grazi Massafera.

Os dois são pais de Alice (Bruna Inocêncio), primogênita de Paloma. Assim batizada em homenagem à protagonista de Alice no País das Maravilhas, ela é a mais velha de três irmãos. Os menores, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), são frutos de outro relacionamento de sua mãe.

Alice é uma garota tímida e estudiosa, que herdou de Paloma a paixão pela leitura e passa boa parte do tempo dentro da biblioteca da escola onde estuda. Ela guarda, porém, um forte ressentimento do pai, Ramon. Tudo porque o rapaz a deixou aos cuidados de Paloma para tentar a sorte como jogador de basquete nos Estados Unidos.

Bom Sucesso estreia no segundo semestre deste ano. Paulo Halm e Rosane Svartman assinam a história, repetindo a parceria de Totalmente Demais. Completam o elenco nomes como Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Fabíula Nascimento, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela.

Com informações do jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade