David Junior será o par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso

Publicado em 23/02/2019

Prestes a estrear na série Sessão de Terapia, que está de volta ao canal GNT em coprodução com o Globoplay, o ator David Junior que na produção será um profissional bem-sucedido e casado, irá procurar a o terapeuta Caio (Selton Mello) para tentar resolver seus problemas sexuais.

Assim que a série terminar, David já tem outros trabalhos em vista. O ator estará na próxima novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, que já está em pré-produção na emissora. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, seu personagem será um morador do subúrbio do Rio de Janeiro.

Leia também:Antonio Fagundes e Fabiula Nascimento serão pai e filha em Bom Sucesso, nova trama das 19h

Ele ganhará uma bolsa para jogar basquete nos EUA e deixará a namorada (Grazi Massafera) grávida, para correr atrás de seus sonhos. Anos depois, ao voltar para o Brasil e para a ex, ele descobrirá que ela sofre de uma doença terminal. Mas ele terá problemas para conquistar o amor da filha.

A trama que é escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, tem no elenco nomes como Romulo Estrela, Antonio Fagundes, Ingrid Guimarães e Helena Fernandes. A previsão é que Bom Sucesso entre no ar ainda em 2019, para substituir a novela Verão 90, no horário das 19h, da TV Globo.

Leia também:Confusão entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto atrasam gravações de O Sétimo Guardião

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade