David Júnior grava Bom Sucesso nos Estados Unidos

Publicado em 25/05/2019

Próxima novela das 19h da Globo, Bom Sucesso vai retomar uma tradição um tanto esquecida nos folhetins da casa: as gravações no exterior. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, o ator David Júnior viajou aos Estados Unidos, acompanhado de uma equipe da trama, a fim de gravar as cenas iniciais de seu personagem, Ramon.

O rapaz será o primeiro grande amor da protagonista da história, Paloma (Grazi Massafera). Do relacionamento dos dois, nasce Alice (Bruna Inocêncio), a mais velha dos três filhos da moça. Ramon e Paloma se separam quando ele ganha uma bolsa para estudar uma carreira universitária na terra do Tio Sam. Mas a loira nunca o esquece totalmente.

A bem da verdade, Ramon só aceita mudar-se para o exterior porque enxerga nisso a grande chance de se tornar jogador profissional de basquete. Por conta disso, parte das cenas de David Júnior nos EUA foram rodadas na quadra do time Chicago Bulls.

Bom Sucesso estreia no segundo semestre deste ano, substituindo o sucesso Verão 90. Paulo Halm e Rosane Svartman assinam a história, repetindo a parceria de Totalmente Demais. Completam o elenco nomes como Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Fabíula Nascimento e Rômulo Estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade