Bom Sucesso

David Junior diz ficar surpreso com a torcida por Ramon: “Leio muitas coisas boas”

O astro da novela das 19h falou sobre o personagem que vive

Publicado em 17/10/2019

No ar como o Ramon de Bom Sucesso, David Junior disse que o triângulo amoroso vivido pelo personagem com Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) é um dos pontos altos da produção.

“Dramaturgicamente falando, movimenta a trama. E o público também fica dividido. No início da novela, achei que ia tomar uma surra nessa briga, mas me surpreendi com a torcida pelo Ramon e leio muitas coisas boas”, disse o astro à Patrícia Kogut.

“Apesar dos erros do passado, o personagem é muito humano e abre o coração com facilidade. O pessoal acabou se identificando”, destacou o famoso, apontando ainda que o professor de basquete possui uma vantagem na disputa.

“Alice (Bruna Inocêncio) é um produto do amor dele e da Paloma, é um vínculo eterno que o Marcos não tem. Ainda não sou pai, mas imagino que exista uma vida antes e depois da paternidade. O grande desafio do Ramon nessa história foi conquistar o amor da filha”, apontou o artista.

Com relação ao retorno dos fãs, David falou ter sido positivo. “Ele está no subúrbio, na periferia e no universo dos negros. A resposta nas ruas tem sido ótima em todas as partes. Tem sido muito gratificante poder representar essas parcelas mais oprimida da sociedade de uma maneira tão alegre”, concluiu David.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade