Pandemia

David Junior conta que gravações da série Fim só devem ser retomadas em 2021

Projeto é baseado em romance de Fernanda Torres

Publicado em 20/08/2020

O ator David Junior conversou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre a série Fim, na qual ele vive um dos protagonistas. As gravações foram iniciadas no começo do ano, mas precisaram ser interrompidas por conta da pandemia de coronavírus.

“Por enquanto, a previsão é voltarmos no primeiro semestre do ano que vem, se a pandemia, a vacina etc permitirem. Nosso set tinha mais de cem pessoas. Ficou inviável continuar”, explicou o artista, que interpreta o personagem Neto, um homem casado, dedicado à família, pai de dois filhos e que mora com os sogros.

Fim é uma adaptação do primeiro livro de Fernanda Torres, homônimo, lançado em 2013. O romance conta a história de cinco amigos cariocas que repassam momentos marcantes de suas vidas. A série tem roteiro da própria atriz, em parceria com Maria Camargo.

Além de David Junior, Emílio Dantas, Marjorie Estiano e Fábio Assunção também integram o elenco da produção, que deve ir ao inicialmente no Globoplay. A direção é de Andrucha Waddington.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade