É campeão!

David Júnior comove Rodrigo Lombardi e vence a segunda edição do The Masked Singer Brasil

Representante do Dragão, ator desbancou Thiago Fragoso e Lucy Alves na final

Publicado em 24/04/2022

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil se encerrou na tarde deste domingo (24), em um episódio repleto de emoções. Nome por trás da figura do Dragão, o ator David Júnior consagrou-se como o grande vencedor da competição comandada semanalmente por Ivete Sangalo.

Ele se apresentou no palco cantando o hino cristão Amazing Grace, numa interpretação que levou às lágrimas Rodrigo Lombardi um dos jurados do programa. “Essa é uma música muito poderosa, irmão. É uma música que, quando eu estou em momentos difíceis da minha vida, eu canto“, comoveu-se o ator.

Em segundo lugar, ficou Thiago Fragoso, o Leão. Ele performou o rock I Don’t Wanna Miss a Thing, do conjunto Aerosmith, e se saiu tão bem que, mesmo sem ter faturado o prêmio final, abocanhou uma oportunidade de ouro: foi convidado para gravar um tema ao lado de Ivete, a anfitriã da atração.

O terceiro lugar, por sua vez, coube à atriz e cantora Lucy Alves, que se revelou o rosto detrás da fantasia de Leoa. Ele teve sua identidade facilmente identificada pelos jurados do reality ao subir ao palco de sanfona em mãos, para interpretar um mix das músicas Luar do Sertão e No Rancho Fundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade