Não compensava?

David Brazil revela que ganhava mal na Globo e fala sobre não ser chamado mais pela emissora

O famoso diz ter ouvido que ficou com a imagem vinculada a do SBT

Publicado em 18/08/2021

Em entrevista ao Lisa, Leve e Solta, canal do Youtube comandado pela repórter Lisa Gomes, David Brazil falou sobre não ser chamado para participar de atrações da TV Globo. “Eu já fiz [na Globo] o Zorra Total, Angélica, Xuxa, fiz minissérie, muita coisa, mas só que com o tempo eu fui mais no SBT”, contou o famoso.

“Eu fiquei muito marcado e tô sempre lá porque eu amo o Silvio Santos, Eliana, o Celso [Portiolli]. Chamou, eu vou. Dizem que eles falam que a minha cara, imagem, gagueira, está muito vinculada ao SBT. Mas eu nem ligo”, garantiu o artista.

“Não te chateia? As pessoas gostam tanto de você. Você não poderia estar lá também?”, indagou Lisa. “Não meu amor, até porque eu não tenho tempo e o aqué [dinheiro] fora é muito melhor que o da Globo. As pessoas têm uma ilusão. São pouquíssimos que ganham bem [lá]”, destacou David.

“Você ganhava mal na Globo?”, questionou a repórter. “Muito mal. A maioria lá ganha mal. Eles ganham por fora, com jabá, presença. Quem fez o seu nome e conseguiu se firmar na internet, amém. Quem não, se lascou”, concluiu Brazil.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade