Amor de Mãe

Davi descobre que o próprio filho é um criminoso

O herdeiro do ambientalista é envolvido com tráfico

Publicado em 10/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, Álvaro (Irandhir Santos) descobrirá que Benjamin (Guilherme Hamacek), filho de Davi (Vladimir Brichta), mora no exterior e que possui ideais contrárias às do pai.

Por causa disso, o vilão resolvera trazer o rapaz ao Brasil para que ele tenha embates com o ex de Vitória (Taís Araújo). O jovem ficará hospedado na mansão do dono da PWA, que logo saberá que Benjamin está envolvido com tráfico de drogas.

Álvaro então armará um plano para que fique comprovado que o garoto é mesmo criminoso e usará a informação para prejudicar Davi, que se tornou um dos principais inimigos do empresário desde que ele deixou a diretoria da empresa.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade