Indireta

Datena surpreende telespectadores com aviso sobre briga e declara: “Ninguém cala minha boca, não”

O apresentador ficou furioso no começo do Brasil Urgente

Publicado em 04/05/2021

Aparentando estar bastante irritado nos últimos dias, o apresentador José Luiz Datena tem chamando bastante a atenção do público por conta de alguns ataques de fúria ao vivo no Brasil Urgente, da Band.

Na última segunda-feira (3), o apresentador mandou uma indireta e demonstrou estar já no limite com alguém, mas não citou o nome de quem poderia ser. Durante o início do jornalístico, Datena deixou claro que não está mais para brincadeira e que ninguém vai fazer ele se calar.

“Antes de começar qualquer conversa, eu queria mandar um recado para quem possa interessar. Eu adoro uma briga. Briga pra mim é zona de conforto, principalmente se for brigando pelo povo. Eu vou pro pau e não tenho medo de ninguém”, começou dizendo ele, furioso no começo do Brasil Urgente.

“Pronto e acabou! Já entenderam bem o recado, não? Sirva pra quem servir. Eu adoro uma briga e tem outra coisa: Ninguém cala minha boca não. Não adianta porque eu não calo minha boca mesmo”, sentenciou o apresentador, mostrando que não tem medo de ninguém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade