Datena surpreende telespectadores com aviso sobre briga e declara: “Ninguém cala minha boca, não”

O apresentador ficou furioso no começo do Brasil Urgente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentando estar bastante irritado nos últimos dias, o apresentador José Luiz Datena tem chamando bastante a atenção do público por conta de alguns ataques de fúria ao vivo no Brasil Urgente, da Band.

Na última segunda-feira (3), o apresentador mandou uma indireta e demonstrou estar já no limite com alguém, mas não citou o nome de quem poderia ser. Durante o início do jornalístico, Datena deixou claro que não está mais para brincadeira e que ninguém vai fazer ele se calar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de começar qualquer conversa, eu queria mandar um recado para quem possa interessar. Eu adoro uma briga. Briga pra mim é zona de conforto, principalmente se for brigando pelo povo. Eu vou pro pau e não tenho medo de ninguém”, começou dizendo ele, furioso no começo do Brasil Urgente.

“Pronto e acabou! Já entenderam bem o recado, não? Sirva pra quem servir. Eu adoro uma briga e tem outra coisa: Ninguém cala minha boca não. Não adianta porque eu não calo minha boca mesmo”, sentenciou o apresentador, mostrando que não tem medo de ninguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio