Brasil Urgente

Datena se revolta com morte de jovem e sobra até para Bolsonaro

O apresentador da Band se abalou com caso

Publicado em 13/09/2019

Na edição desta quinta-feira (12) do Brasil Urgente, Datena falou sobre o caso de Aline Silva Dantas, de 19 anos, que saiu de casa para comprar fraldas e que depois sumiu. O corpo da jovem foi encontrado escondido numa pilha de madeira e parcialmente carbonizado.

O apresentador ficou mexido ao ver a entrevista na qual o pai de Aline aparece muito abalado. A família é de Alumínio (SP). “Poucas vezes me senti tão mal e revoltado desse jeito com o pai chorando”, afirmou o comunicador.

“Não tem nada, não tem serviço, educação, saúde. Não tenho mais paciência. Família desolada, arrebentada, não dá mais. Querem ainda aumentar imposto? Para que? O povo já está ferrado, não tem emprego”, disparou o famoso.

“O presidente da República [Jair Bolsonaro] disse que não ia ter imposto, vai ter agora? Para que? Ver pai chorando desse jeito porque não tem segurança pública, mãe desmaiada, a menina sofreu para caramba antes de morrer”, avaliou.

“Vocês que pensam em reforma de Previdência, quero que vocês políticos resolvam esse problema, porque não é correto pai e mãe enterrar filho, só em tempo de guerra. Estamos vivendo tempo de guerra”, concluiu Datena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade