Sem papas na língua

Datena se irrita com fake news sobre Paulo Gustavo: “Tem gente que fica só esperando pelo pior”

O apresentador do Brasil Urgente estimou melhoras ao humorista

Publicado em 04/05/2021

O Brasil Urgente desta terça (4) foi bem agitado. Além de quase desmaiar ao vivo, o apresentador José Luiz Datena se irritou com notícias falsas sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

A internação do humorista devido à covid-19 foi pauta de seu programa. Uma repórter estava na frente do hospital em que Paulo está intubado e atualizou o apresentador, salientando que seu quadro é grave.

Após ouvir o anúncio da profissional, Datena criticou as pessoas e veículos que soltam informações não oficiais, ou seja, fake news. “Eu acho que noticiaram que ele tinha morrido. Tanto que a Tatá (Werneck), que eu acho ela uma apresentadora e atriz fantástica e amiga dele, foi às redes sociais para desmentir essa notícia”, destacou.

“Tem gente que fica só esperando pelo pior mesmo. Ele está em estado gravíssimo, mas está vivo. Enquanto há vida, há esperança”, soltou Datena, estimando melhoras para o humorista.

Desde a tarde desta terça, as redes sociais comentam a suposta morte de Paulo Gustavo, não confirmada por sua assessoria de imprensa. O último boletim foi divulgado há pouco e nega o falecimento do humorista.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes“, informa a nota.

Paulo Gustavo está internado desde março em um hospital do Rio de Janeiro devido a complicações da covid-19. Embora o quadro seja grave, familiares e amigos pedem orações para os fãs, como seu marido, Thalles Bretas, e sua grande amiga, a atriz Tatá Werneck.

Assista a declaração de Datena a partir do minuto 15:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade