Não foi dessa vez

Datena revela ter recebido convite do SBT: “Quase fui”

Apresentador falou com Cátia Fonseca durante o Brasil Urgente

Publicado em 06/01/2021

O apresentador José Luiz Datena fez uma revelação surpreendente durante a edição de hoje (terça-feira, 5) de seu programa Brasil Urgente.

Em chamada de vídeo com a colega Cátia Fonseca – que está de férias do comando do Melhor da Tarde -, o pai de Joel Datena comentou que, em 2020, esteve a ponto de trocar a Band pelo SBT.

‘Esse ano’ [ano passado] quase que eu fui pra lá. Só não fui porque amo muito o Johnny Saad [proprietário e presidente da Band], a família toda. Faltou pouco. Lembra que eu disse que a gente ia se separar?“, questionou ele a Cátia.

Datena aproveitou ainda a ocasião para demonstrar seu apreço e carinho pela equipe da Anhanguera. “Silvio Santos é disparado o maior apresentador de todos os tempos. Um beijo grande ao pessoal do SBT que sempre assiste a gente, José Roberto Maciel [CEO da emissora], Murilo Fraga [diretor de Programação], Fernando Pelégio [diretor de Planejamento Artístico]…“, enumerou.

O apresentador policial, aliás, foi um dos poucos nomes agraciados com um livro-álbum preparado pelas filhas de Silvio Santos, em homenagem aos 90 anos do Homem do Baú. “Vou guardar com carinho“, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade