Datena recusa convite para ser candidato a prefeito: “Preferi ficar na minha”

Proposta ao apresentador partiu do MDB

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador José Luiz Datena falou oficialmente a respeito da desistência de se candidatar à prefeitura de São Paulo nas próximas eleições. O pai de Joel Datena deu sua versão sobre o caso na abertura da edição de hoje (terça-feira, 30 de seu programa Brasil Urgente.

O âncora da Band confirmou ter recebido um convite do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para concorrer ao cargo de prefeito da capital paulista – mas acrescentou ter recusado a proposta, a fim de continuar focado em sua carreira na televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não quis. Convidado eu fui, mas eu não quis. Eu preferi ficar na minha. As manchetes [sobre o caso] colocaram ‘Datena desiste da prefeitura’. Não é que eu desisti da prefeitura, eu nem entrei. Nem fui candidato, só dá pra desistir de algo que você começou“, filosofou Datena no ar.

Quis ficar na Band, eu me sinto muito bem aqui. Nós vamos precisar de um prefeito muito competente e capaz por causa da pandemia, não pode ser uma pessoa inexperiente pra pegar a cidade depois de uma pandemia. Vamos esperar um prefeito competente“, concluiu o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais