Brasil Urgente

Datena promete ajudar mulher que perdeu a própria casa em atentado do ex: “Vou botar a mão no bolso”

Apresentador conclamou seus telespectadores a ajudarem Edileuza

Publicado em 03/02/2021

O apresentador José Luiz Datena se solidarizou com o caso de Edileuza, mulher que teve a própria casa destruída ao receber um buquê de flores, enviado por seu ex-namorado, com uma bomba dentro.

Durante a edição de hoje (quarta-feira, 3) do Brasil Urgente, o pai de Joel Datena levantou uma mobilização para arrecadar doações que ajudam no projeto de reconstruir a casa de Edileuza e deixou claro que pretende contribuir de seus próprios recursos com a causa.

Ela, coitada, além de ficar ferida, teve a casa toda destruída. Apareceu um rapaz, com boa vontade, fez um projeto pra ajudar a reconstruir a casa da Edileuza. Ele falou que parou o projeto porque não teve doações de material de construção“, explicou o apresentador.

Eu queria pedir ao comercial [da Band], se puder, me ajudar. Se ninguém ajudar com material de construção, vai ter que sobrar no meu peito. Não gosto de fazer isso, porque parece assistencialismo. Não sou político, não sou candidato a droga nenhuma e não quero dar uma de assistencialista. Se alguém quiser ajudar, será um prazer“, conclamou.

O rapaz falou que muita gente que prometeu o material de construção não entregou e ele teve que abandonar o projeto. Eu já pedi ao Edinho, que nos auxiliam aqui, que colocasse o engenheiro e o empreiteiro pra verem como está a obra e ver o que falta. Nem que eu tenha que botar a mão no bolso“, concluiu Datena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade