Datena passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Apresentador comanda o Brasil Urgente na Band

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador José Luiz Datena deu um susto em sua família e seus fãs na tarde deste domingo (25). Queixando-se de dores no peito, o âncora do Brasil Urgente deu entrada no Hospital Sírio Libanês e foi submetido há algumas horas a uma cirurgia de emergência.

A informação foi dada pelo próprio Datena, através da rede social Twitter. “Saí há pouco do centro cirúrgico, após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!“, publicou ele, em seu perfil pessoal no microblog.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma plataforma, ele divulgou uma mensagem em vídeo aos fãs. “Saúde a todos vocês! Meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia. Esperança é a palavra de sempre. Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido estas batalhas“, declarou.

Em contato com a redação do Observatório da TV, a Band confirmou que o jornalista Lucas Martins assume a partir desta segunda-feira (26) a apresentação do programa Brasil Urgente, cobrindo a licença médica de Datena durante o período necessário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio