Susto

Datena passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Apresentador comanda o Brasil Urgente na Band

Publicado em 25/10/2020

O apresentador José Luiz Datena deu um susto em sua família e seus fãs na tarde deste domingo (25). Queixando-se de dores no peito, o âncora do Brasil Urgente deu entrada no Hospital Sírio Libanês e foi submetido há algumas horas a uma cirurgia de emergência.

A informação foi dada pelo próprio Datena, através da rede social Twitter. “Saí há pouco do centro cirúrgico, após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!“, publicou ele, em seu perfil pessoal no microblog.

Na mesma plataforma, ele divulgou uma mensagem em vídeo aos fãs. “Saúde a todos vocês! Meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia. Esperança é a palavra de sempre. Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido estas batalhas“, declarou.

Em contato com a redação do Observatório da TV, a Band confirmou que o jornalista Lucas Martins assume a partir desta segunda-feira (26) a apresentação do programa Brasil Urgente, cobrindo a licença médica de Datena durante o período necessário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade