Datena ironiza ‘amizades’ de Bolsonaro

Apresentador detonou postura de Olavo de Carvalho e ironizou relação entre Trump e Bolsonaro

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante apresentação do Brasil Urgente, na Band, na última segunda-feira, 8, o apresentador José Luiz Datena ironizou as ‘amizades’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em referência a Donald Trump, presidente dos EUA, Olavo de Carvalho, filósofo e Luciano Hang, dono das lojas Havan.

“E o Trump, que é amigo do Bolsonaro, tirando sarro da nossa cara, dizendo que se ele fizesse o que nós fizemos, e o que a Suécia fez, morreriam dois milhões de americanos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é papo furado desse Trump também, que eu espero que ele perca a eleição com todas as forças possível (sic), que é um trairão. Diz que é amigo do Bolsonaro e vem com trairagem ainda”, comentou o jornalista.

Datena falou também sobre o pedido de ajuda financeira de Luciano Hang a Olavo de Carvalho. “Aliás, o Bolsonaro tem cada amigo, hein? É amigo dele também aquele Olavo, que arrebentou com ele no Twitter. Esse Olavo, que era um jornalista razoável, de repente virou astrólogo, agora diz que é filósofo“.

Tem o cara da Havan, dizem que tá fazendo vaquinha para dar dinheiro para o cara. Pô, mas o cara não inventou a filosofia, não era o guru do Bolsonaro, não é o gênio? Agora mete a botina no Bolsonaro, xinga o Bolsonaro, inclusive xingou o presidente de covarde”, emendou Datena, questionando a postura do presidente.

“Por que o Bolsonaro não dá um cacete nele também? O Bolsonaro mete a boca em todo mundo, mete o pau na imprensa, mete o pau em todo mundo. Por que não dá um cacete?”

Quem é esse Olavo aí? Parece que é o pai da filosofia. O Aristóteles perde para ele. Vai te catar, covarde é ele que fica lá nos Estados Unidos falando bobagem ao invés de vir para cá. Tô cheio de ficar ouvindo esses idiotas aí que se julgam importantes para caramba”, desabafou.

Assista à edição:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais