Furioso

Datena fica revoltado e dá esporro na produção ao vivo: “Já pedi quinze vezes”

"Se tiver que me falar isso, não fala nada, porque faz séculos que eu pedi isso!"

Publicado em 02/08/2021

No final de tarde desta segunda-feira (2), mais uma vez o apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, acabou perdendo o controle e deu uma bronca ao vivo em sua equipe do jornalístico.

O apresentador estava exibindo uma matéria sobre o aumento absurdo no valor do medicamentos, deixando claro que é extremamente contra com essas situações. “Você vai ver, é imposto sobre a gasolina, você tem o número de imposto sobre a gasolina?”, começou questionando Datena.

“Vê quanto é o imposto federal sobre a gasolina e vê o imposto que São Paulo cobra sobre a gasolina. […] A mesma coisa dos remédios, a gente tinha que levantar quais são os estados que mais cobram impostos sobre remédio. Porque sobe imposto toda hora e aí é só no nosso!”, continuou ele antes da bronca.

“Eu já pedi quinze vezes aqui, o levantamento dos estados que mais cobram impostos sobre os remédios! Nós fizemos? Nós fizemos isso ou não? Produzindo pô? Faz quinze dias que eu pedi isso! Dá para vocês levantarem os preços de remédio no mundo inteiro. Faz mais de quinze dias, faz mais de um mil… Faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado, eu mesmo faço, pego o celular e faço agora. Eu já estou pedindo isso faz séculos… Que produzindo nada! Se tiver que me falar isso, não fala nada, porque faz séculos que eu pedi isso!”, afirmou Datena furioso, pedindo respeito ao telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade