Datena entra de férias e Band escolhe apresentador substituto para o Brasil Urgente

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por comandar o Brasil Urgente, informativo da Band, José Luiz Datena entrará de férias a partir da próxima quarta-feira (13) e o veículo de comunicação já decidiu que será o responsável por substituir o famoso no período.

Segundo Flávio Ricco, Joel Datena, filho do comunicador, vai apresentar a atração nos 10 dias que Datena estará fora. Vale lembrar que Joel assumirá no período da manhã do canal um informativo diário que terá três horas de duração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luís Ernesto Lacombe passa a ser disputado pela Record e Band

Outra novidade será um programa comandado por Silvia Poppovic e possivelmente por Luís Ernesto Lacombe também. A produção terá Vildomar Batista como diretor. O profissional ficou conhecido pelo longo período que esteve na Record TV.

Leia também: Comentário de Ricardo Boechat faz Band ser condenada a indenizar Kim Kataguiri

Marcelo Tas pode estar negociando sua volta para a Band

Marcelo Tas pode estar voltando para a Band, onde esteve à frente do programa humorístico CQC, entre 2008 e 2014. Segundo o site Notícias da TV, ele teria recebido um convite do vice-presidente executivo da emissora para assumir uma das principais atrações do canal atualmente, o Masterchef.

Ainda segundo o site, o executivo teria oferecido a ele, a apresentação do reality culinário às terças-feiras. Incluindo a possibilidade de assumir outros projetos novos. Isso tudo porque o Masterchef passará por uma espécie de reformulação em sua nova temporada, que estreia no dia 24. O programa passará a ser exibido aos domingos, às 20h.

Mas, continuará sendo exibido terça-feira às 22h30, em uma edição especial com os melhores momentos da exibição do domingo. A Band além de aumentar a interação com o público nas redes sociais, também pretende mostrar alguns erros e pequenos acidentes dos cozinheiros. Coisas que não são mostradas no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais