Datena e seu filho, Joel, vão ao SBT para reunião com Silvio Santos

Publicado em 02/10/2018

Estaria Silvio Santos tentando ampliar o quadro de jornalistas do SBT? Bom, o que se sabe até o momento é que o boss tem investido nos noticiários da casa e a presença de José Luiz Datena e Joel Datena pode reforçar essa aposta.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, pai e filho, ambos contratados da Band, compareceram à sede do SBT em Osasco nesta terça-feira (2) para uma reunião a portas fechadas com Silvio Santos. O motivo do encontro, entretanto, não foi divulgado.

Leia mais: Caio Castro posa com Silvio Santos e cria rumores de contrato com SBT

A saber, esta não foi a única razão para os dois de juntarem ao dono do SBT. A Band os liberou para participarem da gravação do famoso Jogo das Três Pistas, componente do Programa Silvio Santos.

Recentemente, outros artistas de canais diferentes têm sido convidados para brincar na atração dominical de Silvio. Caio Castro, por exemplo, surpreendeu os telespectadores ao dividir o palco com Maísa no último domingo (30).

Ainda não se sabe quando será a exibição do Jogo das Três Pistas com os jornalistas da Band. Os dois alternam o cronograma na apresentação de duas atrações: Agora é Domingo e Brasil Urgente.

Leia mais: Datena se revolta ao falar sobre a Record no Brasil Urgente: “Estou pouco me lixando”

Datena apareceu em campanha eleitoral e gerou climão

No início de setembro, quando começou a campanha eleitoral gratuita, Datena foi visto participando do vídeo de divulgação do candidato ao senado pelo Rio de Janeiro, César Maia (DEM).

À época, de acordo com o site Notícias da TV, a presença do jornalista na campanha política gerou certo “climão” e até rendeu uma reunião para discutir o assunto.

No entanto, o próprio apresentador do Brasil Urgente revelou que antes da veiculação do material já havia conversado com dono da emissora, Johnny Saad, sobre expressar seu apoio ao candidato.

Datena, Silvio Santos e Joel Datena em encontro no SBT
Datena Silvio Santos e Joel Datena em encontro no SBT

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade