Datena e editor-chefe do Brasil Urgente teriam se desentendido nos bastidores; Band nega confusão

Publicado em 22/03/2019

O rumor de uma confusão, envolvendo o nome do apresentador José Luiz Datena, circulou nos últimos dias entre os corredores da Band. E chegou aos ouvidos do Observatório da Televisão.

De acordo com fontes de dentro da emissora, o âncora do Brasil Urgente teria protagonizado na última quarta-feira (20) um sério desentendimento com o editor-chefe da atração, Simão Scholz. A confusão teve início após Datena reclamar, em alto e bom som, da escassez de pautas para aquela edição.

Scholz teria reagido às queixas do jornalista, e um bate-boca acalorado se instaurou entre eles. A coisa, aparentemente, foi tão séria que o editor teria até encerrado mais cedo o expediente naquele dia. Deixando assim a sede da Band antes da conclusão do programa.

Procurada, a emissora confirmou que Scholz, de fato, teve de bater ponto mais cedo na ocasião. Porém, negou qualquer desavença entre ele e Datena. “O editor-chefe do Brasil Urgente, Simão Scholz, enfrenta forte gripe e já chegou ontem à sede da emissora com mal estar – razão pela qual saiu mais cedo. As demais informações não procedem”, informou a assessoria da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade