Polêmica

Datena é detonado nas redes após falar sobre o preço do arroz

Ele não pensou duas antes de revelar sua opinião

Publicado em 19/09/2020

Mais numa vez o apresentador José Luiz Datena acabou sendo atacado nas redes sociais por conta de uma opinião. Por incrível que pareça, as críticas vieram dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que detonaram o contratado da Band.

Durante o Brasil Urgente, o apresentador acabou detonando o preço do arroz, que aumentou absurdamente e também criticou a postura do governo em relação a situação que foi criada. Datena também defendeu o estabelecimento de um preço tabelado.

A princípio, o apresentador se mostrou indignado e também falou sobre o congelamento dos preços do arroz, tudo para que os mais pobres tivessem apoio durante a pandemia. Porém, a declaração fez com que o apresentador fosse detonado nas redes sociais.

Logo depois, Datena resolveu deixar claro sua posição nas redes. “Sou contra tabelamento de preços, é verdade. Mas sou contra preços abusivos de cesta básica também. Especialmente em uma pandemia, isso é um absurdo. Controlar o preço do mínimo que a população deve consumir para se manter vivo, que é comida, aí eu sou a favor.”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade