Band

Datena descobre artérias obstruídas e passará por um cateterismo de urgência

Jornalista descobriu problemas cardíacos após exames

Publicado em 22/01/2020

José Luiz Datena informou na tarde desta quarta-feira (22) durante o Brasil Urgente que será submetido a um cateterismo. O Observatório da TV apurou que o apresentador esteve no Hospital Sírio-Libanes nos últimos dias passando por sessões de exames. E foi numa dessas que o profissional da Band descobriu que, das três artérias, duas estão obstruídas. O que corresponde a 80% das veias entupidas.

Datena comentou durante o comando do Brasil Urgente, estar sob efeito de remédios. A Band ainda não definiu quem será o substituto do jornalista durante o tempo em que ficará afastado. Nesta quinta-feira (22) Datena se se interna logo após apresentação do seu telejornal.

Esta não é a primeira vez que José Luiz Datena passa uma cirurgia de urgência. Recentemente o apresentador revelou durante uma entrevista ao Aqui Na Band, que chegou a passar por uma cirurgia que durou nove horas. Tudo aconteceu devido alguma complicação que enfrentou devido à diabetes, com isso, acabou tendo que retirar o pâncreas.

Desde que foi diagnosticado com a doença, ele acabou não podendo adiar o procedimento cirúrgico. Por mais que a cirurgia tenha sido um sucesso, Datena afirmou não ter deixado de sofrer com os efeitos da diabetes. Na época, Datena ficou afastado durante 15 dias da atração vespertina da Band.

Procurada oficialmente pelo Observatório da TV, a Band confirmou a informação. “Ele deve retornar no início da próxima semana. Joel Datena assume a apresentação do Brasil Urgente durante a ausência do pai”, disse a assessoria de comunicação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade