Datena desabafa sobre multa milionária paga à Record TV: “Paguei tudo que ganhei na vida”

O profissional precisou pagar a quantia de R$ 20 milhões por quebra de contrato

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador José Luiz Datena desabafou em um bate papo com Cátia Fonseca nesta terça (28), na entrega do Melhor da Tarde Para o Brasil Urgente, e disse que com a multa que pagou à Record TV em sua passagem relâmpago pela emissora, ele ajudou a construir o Templo de Salomão.

Paguei tudo que ganhei na vida para essa multa lá na Record. Foi bom que ajudei a construir o Templo de Salomão”, disparou o contratado da Band. Cátia Fonseca conversava com Mariana Godoy sobre a atração que ela vai comandar na emissora a partir de segunda (3) quando Datena, dentro do seu horário, dividiu tela com elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catia, por sua vez, perguntou qual teria sido o momento mais tenso da carreira dele. Após brincar que precisaria de horas para relatar todas, ele aproveitou para cutucar a disputa judicial que teve com a Record TV.

Uma das mais chatas que já enfrentei foi um dia encerrar o programa em uma televisão e começar, no outro dia, em outra. Mas paguei caro por isso, hein?”, disse ele.

No passado

Em 2011, Datena teve uma passagem relâmpago pela Record TV após assinar um contrato de 5 anos. Entretanto, ficou apenas 43 dias na nova casa e retornou à Band. O profissional precisou pagar a quantia de R$ 20 milhões por quebra de contrato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais