Momento inesperado

Datena deixa entrevista com Drauzio Varella após descobrir que a sogra faleceu

O apresentador estava em casa no momento da entrevista

Publicado em 16/07/2020

Na tarde da última quarta-feira (15), uma situação bastante inesperada acabou acontecendo com José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes. Enquanto entrevistava o médico Drauzio Varella, o jornalista precisou interromper a conversa e deixar o comando, por descobrir que sua sogra havia acabado de falecer.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao [Felipe] Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, afirmou ele.

A entrevista se deu com cada um em sua casa, e a interrupção aconteceu logo após o médico responder a primeira pergunta. “É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor”, disse o apresentador.

Logo depois, o médico avisou que sentia muito e Datena se despediu. Um pouco mais tarde, ele ainda apresentou o Brasil Urgente, mas avisou que não estava tão bem para comandar a atração. Além de tudo, o jornalista comentou que a sogra havia sofrido três derrames cerebrais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade