Polêmica

Datena critica Mandetta ao vivo no Brasil Urgente: “Se eu fosse o presidente, dava uma bica nele”

O apresentador defendeu as atitudes do presidente

Publicado em 13/04/2020

Na tarde desta segunda-feira (13), o apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, realizou uma entrevista ao vivo com o Ministro Sérgio Moro, mas seu foco acabou ficando em criticar Luiz Henrique Mandetta, atual Ministro da saúde do governo Bolsonaro.

A princípio, o apresentador falou sobre a entrevista que o ministro concedeu ao Fantástico na noite do último domingo (12). “Se ele não está satisfeito, não precisa dar uma entrevista desmerecendo a maior autoridade do país”, afirmou o apresentador da Band.

Revoltado, Datena ainda disse que tomaria uma atitude diferente do presidente Jair Bolsonaro até então e já teria demitido o ministro. Tudo porque de acordo com o apresentador, Mandetta disse que não iria dar entrevista para nenhuma emissora.

“Ele tomando esse tipo de atitude, me parece que ele está querendo sair… Parece que ele está querendo ir embora, porque não se esqueça que ele é político também… Não fica legal ele tomar uma atitude e o presidente tomar outra”, disse Datena.

Com as palavras de que ‘se fosse o presidente já teria dado uma bica em Mandetta’, Datena ainda tentou entender a atitude de Bolsonaro. “O presidente não pode mandá-lo embora e ficar nas costas com as mortes que vão acontecer daqui para frente”, concluiu o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade