Assim não dá!

Datena critica Bolsonaro por passeio de lancha: “Desserviço”

Presidente provocou aglomeração em praia do litoral paulista

Publicado em 02/01/2021

O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser alvo de críticas por parte do apresentador da Band, José Luiz Datena. Durante a edição de hoje (sexta-feira, 1º) de seu programa Brasil Urgente, ele reprovou a atitude de Bolsonaro de aglomerar pessoas ao fazer uma passeio de lanche pela Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo.

Datena classificou a postura do presidente como um ‘desserviço’ em tempos de pandemia. “Por isso temos quase 200 mil mortos [por coronavírus no Brasil]. Para ninguém ir atrás de político nenhum, porque a maioria que critica o Bolsonaro fez igual, provocando aglomeração na campanha“, disparou o pai de Joel Datena.

As críticas a Bolsonaro, aliás, de uns tempos para cá têm sido uma constante no dia a dia do Brasil Urgente. No último dia 28 (segunda-feira), ele detonou o apoio do Presidente da República ao uso da hidroxicloroquina no tratamento contra o coronavírus, mesmo sem qualquer embasamento científico.

Bolsonaro passa da bola. Ele fala algumas coisas fora da linha, eu nem presto atenção mais, que realmente não condizem com a realidade. Não tem estudo falando que a cloroquina salva as pessoas“, apontou o apresentador.

Com informações do portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade