Política

Datena confirma candidatura em São Paulo: “Ladrão eu não sou”

"Gostaria de ajudar muita gente”, afirma Datena

Publicado em 11/06/2020

Para quem ainda estava esperando uma confirmação de José Luiz Datena entrando para a política, o apresentador abriu o jogo nesta quinta-feira (11). Comandando o Brasil Urgente, ele será candidato pelo MDB na próxima eleição municipal de São Paulo.

De acordo com entrevista realizada pelo site Metrópoles, Datena não confirmou se vai concorrer como prefeito ou vice-prefeito da cidade, mas fez questão de deixar uma coisa clara. “Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”, disse ele.

A princípio, o apresentador chegou a revelar sua candidatura ao Senado em 2018, mas acabou desistindo. “Estou mais próximo de ser candidato alguém até aprender como administrar uma cidade. Acho que para ser prefeito direto, é meio complicado”, afirmou.

Ainda de acordo com a publicação, Datena ainda avisou que pretende ajudar a população. “Estou vendo tanta roubalheira no meio da pandemia… Está na hora de dar uma virada na minha cadeira. Gostaria de ajudar muita gente”, finalizou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade