Polêmica

Datena chama Bolsonaro de bundão e é atacado por apoiadores do presidente

Datena foi chamado de comunista e esquerdista

Publicado em 25/08/2020

Na última segunda-feira (24), o apresentador José Luiz Datena resolveu falar sobre o episódio em que Jair Bolsonaro chamou jornalistas de ‘bundões’, tudo durante seu discurso no evento Vencendo a Covid-19. Mas parece que nem todo mundo gostou da resposta.

A princípio, o presidente resolveu atacar a imprensa mais uma vez, após um repórter do jornal O Globo questioná-lo sobre os supostos cheques no valor total de 89 mil, que a primeira dama Michelle Bolsonaro teria recebido de Fabrício de Queiroz, ex-assessor.

Bolsonaro então respondeu que a vontade dele era encher a boca do jornalista de porra. “Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão, senhor presidente Bolsonaro. Eu não sou bundão. Agora, o senhor me dá o direito de chamar o Jair (Bolsonaro) de bundão. Então bundão é o Jair. Bundão é o senhor!”, afirmou Datena.

Logo depois da declaração, os apoiadores do presidente fizeram questão de ir até as redes sociais atacar o apresentador do Brasil Urgente. Para a surpresa de muitos, Datena foi chamado até mesmo de esquerdista e comunista. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade