Datena alfineta Marcelo Rezende

Publicado em 31/05/2014

datena_rezende

José Luiz Datena, no Brasil Urgente da última quinta-feira (29), alfinetou seu principal concorrente Marcelo Rezende, da Record. O jornalista da Band deu boas vindas a Luiz Bacci, o novo contratado da emissora, afirmando que ele será um sucesso no novo canal. Datena não deixou barato e soltou o verbo, ‘Acho que a Band deveria contratar também o Comandante Hamilton, pois ele que é o sucesso do Cidade Alerta e o programa só faz sucesso graças a ele’, o diretor do Brasil urgente, supostamente fala no ponto eletrônico de Datena, que ele está alfinetando Marcelo Rezende e Datena imediatamente responde, ‘Não estou alfinetando o Marcelo Rezende, só estou falando a verdade’

Essa não é a primeira vez que Datena critica ao vivo um apresentador de outra emissora. Na época que Ratinho apresentava seu programa no mesmo horário que o jornalístico da Band, ele e Datena protagonizavam altos barracos, cada um criticava o outro em suas respectivas emissoras, na época tudo parecia muito real, porém alguns anos depois ambos confessaram em entrevistas que todas as brigas que haviam entre eles não passavam de armação e que tudo era feito somente para atrair mais ibope para ambos.

Outro fato que chamou bastante atenção durante a semana no Brasil Urgente foi quando Datena estava lendo as mensagens do twitter e se depara com uma telespectadora que manda a seguinte mensagem ‘Prefiro o programa da concorrência’ Datena responde, ‘Então muda de canal, não perde tempo aqui minha filha’, o excesso de sinceridade do apresentador é a melhor coisa do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade