Editor-chefe

Datena agradece a funcionário demitido ao vivo no Brasil Urgente

"Não perde para a Covid-19, a gente perde no campo do trabalho"

Publicado em 07/01/2021

Na última terça-feira (5), o apresentador José Luiz Datena surpreendeu o público do Brasil Urgente ao fazer um desabafo ao vivo. A princípio, ele falou sobre a demissão de Simão Sholz, que foi editor-chefe do programa policial na Band.

Simão esteve na frente do cargo por três anos e teve seu contrato encerrado no começo desta semana. Sem papas na língua, Datena não escondeu a informação e lamentou a situação. Além disso, ressaltou que a pandemia está causando também algumas demissões.

“Nós estamos vivendo um momento muito difícil, um momento lamentável em todas as empresas do mundo e do Brasil. Com isso, a gente está perdendo companheiros todos os dias”, comentou o apresentador, durante o Brasil Urgente.

“Não perde para a Covid-19, a gente perde no campo do trabalho”, afirmou o jornalista. Antes do cargo de editor-chefe, Simão Scholz ocupava o cargo de diretor-executivo. Logo depois, Datena fez questão de agradecer o trabalho dele. “Eu quero agradecer publicamente ao Simão por tudo o que ele fez pelo Brasil Urgente nesse tempo todo que ele ficou aqui”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade