Datena agradece a funcionário demitido ao vivo no Brasil Urgente

"Não perde para a Covid-19, a gente perde no campo do trabalho"

Publicado há 7 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (5), o apresentador José Luiz Datena surpreendeu o público do Brasil Urgente ao fazer um desabafo ao vivo. A princípio, ele falou sobre a demissão de Simão Sholz, que foi editor-chefe do programa policial na Band.

Simão esteve na frente do cargo por três anos e teve seu contrato encerrado no começo desta semana. Sem papas na língua, Datena não escondeu a informação e lamentou a situação. Além disso, ressaltou que a pandemia está causando também algumas demissões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estamos vivendo um momento muito difícil, um momento lamentável em todas as empresas do mundo e do Brasil. Com isso, a gente está perdendo companheiros todos os dias”, comentou o apresentador, durante o Brasil Urgente.

“Não perde para a Covid-19, a gente perde no campo do trabalho”, afirmou o jornalista. Antes do cargo de editor-chefe, Simão Scholz ocupava o cargo de diretor-executivo. Logo depois, Datena fez questão de agradecer o trabalho dele. “Eu quero agradecer publicamente ao Simão por tudo o que ele fez pelo Brasil Urgente nesse tempo todo que ele ficou aqui”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio