Novo desafio

Datena admite interesse em carreira política: “Meu foco é o Senado”

O apresentador do Brasil Urgente se filiou ao PSL recentemente

Publicado em 06/07/2021

Durante o Brasil Urgente desta terça (6), José Luiz Datena falou sobre a possibilidade de ingressar na carreira política em 2022. Em conversa com Cátia Fonseca, o apresentador revelou que tem intenção de concorrer às eleições, mas não para a Presidência.

A comandante do Melhor da Tarde provocou Datena o chamando de presidente. “Você sempre defendeu o povo. Você fala, promete e cumpre!“, destacou a apresentadora.

Sem graça, Datena confirmou que está filiado ao Partido Social Liberal (PSL) e que seu foco é o Senado. “Eu me filiei ao partido, ao PSL, e tem projetos aí do partido. Meu foco continua sendo o Senado, eu sempre disse para todo mundo que o meu foco é o Senado. Mas o Tancredo dizia que política é destino, né?”, pontuou.

A disputa para o cargo pelo estado de São Paulo, porém, ainda é algo a confirmar. “Eu acho que você querer adiantar qualquer coisa agora é precipitado. Estamos no meio de uma pandemia, falar de eleição agora é precipitado. Mas… Vamos com calma…”, destacou.

Datena reiterou que é ainda é muito cedo para falar qualquer coisa. Mas, conforme publicamos recentemente, o apresentador está conversando com várias pessoas para montar a sua equipe de trabalho. Segundo o contratado da Band, o Brasil Urgente o deixou preparado para qualquer desafio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade