Darnley sobre a vida fora do BBB19: “Separar daqui vai ser um baque”

Publicado em 05/03/2019

Durante conversa no banheiro, Danrley, Rodrigo e Alan jogaram conversa fora nessa madrugada de terça-feira (05). Logo após reunião no jardim, o trio de homens do BBB19, conversaram sobre a vida pós reality. O estudante de biologia declarou que sofrerá com a separação entre ele e os amigos.

A respeito da amizade com os brothers, o carioca afirmou: “Quando eu separar daqui vai ser um baque pra mim… Eu me sinto muito apegado”, declarou. Em contrapartida, o cientista social opinou: “Não acho, ainda mais com essa coisa de rede social”, afirmou. Em seguida brincou que vai ver a cara da Rízia nos stories sempre.

Leia também: Brothers falam sobre Ana Paula, a Bruxinha do BBB18

Ainda declarou: “Isso aqui é jogo, vai chegar um momento que a gente vai ter que separar isso, é jogo. Eu vou ter que ‘bater no seu prato’, vamos olhar no olho e vamos ter que entender”, alertou os colegas. “Muito mais que isso”, ponderou o surfista.

Por fim, o dramaturgo comentou: “A gente não pode perder o respeito, o afeto”, e Alan foi de encontro com o pensamento “Uma hora ou outra a gente vai ter que se votar”, disse ele. Antes de finalizarem o papo, Rodrigo brincou: “Vamos ficar aqui no banheiro mesmo?”, e deram risada, em seguida o trio se separou para irem dormir.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade