Campeão polêmico

Dário vence o Mestre do Sabor e divide opiniões na internet

Final do programa foi muito comentada no Twitter

Publicado em 24/07/2020

A Globo encerrou nesta quinta-feira (23) mais uma temporada do Mestre do Sabor, sua primeira incursão pelo segmento dos realitys gastronômicos. O episódio final desta edição consagrou o participante Dário Costa como vencedor e contou com ampla repercussão nas redes sociais.

Boa parte das publicações no Twitter a respeito da atração, porém, não pareciam muito satisfeitas com o resultado. “Eu vendo os chefs elogiando o Dário: aceito sua opinião, mas acho uma opinião burra“, detonou uma usuária do microblog, a título de exemplo.

Dário ganhou o Mestre do Sabor, surpreendendo um total de zero pessoas. Pra mim a participação dele se resume em ‘camarão hoje, camarão amanhã, camarão sempre‘”, criticou outro. Também houve, no entanto, quem tenha comemorado a vitória do ex-MasterChef.

Acho que o Dário é o melhor com certeza! Pessoal passa reclamando que ele abusa nos pratos com frutos do mar, mas é uma questão lógica se é a especialidade dele e ele quer ganhar o programa tem que abusar mesmo!“, derreteu-se uma fã do campeão do talent show global.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade