“Daqui pra frente só aposto zero”, diz Rod Bala sobre Márcia no Power Couple

Marido diz que ficou nervoso demais com a esposa durante prova

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova das Mulheres que foi exibida na segunda-feira (14) fez com que Márcia Fellipe e Rod Bala perdessem uma aposta de 39 mil reais. A cantora ficou desestabilizada após receber instruções do marido e que ela não conseguia cumprir. Em um momento de nervosismo, ela pediu para sair.

Ao ser perguntado por que estava nervoso, Rod Bala disse: “Meu desespero não era nem pela aposta, é porque ela não entendeu [as instruções]”. No depoimento, ele ainda disse que: “Eu fiquei a pensar em desistir até pela forma que ela respondia [durante a prova]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já sabe que vai pra DR, daqui que chega a prova do Casal Power, é tristeza até lá”, finalizou. Com o amigo Yugnir, ele revela que “Vivendo e aprendendo, daqui pra frente, na Márcia, só aposto zero”. Já na Prova dos Homens realizada na segunda-feira (14) o casal também não foi bem.

Eles ficaram na lanterna do ciclo do Power Couple e, por isso, já estão na DR. Para se salvarem, eles precisam vencer a Prova dos Casais que será realizada na terça-feira (15). Caso vençam, Déborah e Bruno é a dupla que está em penúltimo lugar no reality.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio