DOLORES

Daphne Bozaski fala de romance em Nos Tempos do Imperador: “Muita coisa para acontecer”

A personagem se apaixona por Nélio

Publicado em 10/11/2021

Em Nos Tempos do Imperador, Daphne Bozaski assumiu o desafio de interpretar Dolores. Na trama, a jovem foi prometida em casamento a Tonico (Alexandre Neto) e sofre nas mãos de um marido violento.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do portal O Globo, a atriz falou sobre a personagem. “Dei muita sorte de a Julia Freitas (Dolores na infância) ter conquistado o público desde a primeira fase. Quando ela contou a mentira que separou Pilar e Samuel, pensei: ‘ou vai ser muito amada ou vai ser muito odiada’. Felizmente, gostaram. Ela passou o bastão muito bem para mim, que assumi essa responsabilidade.”, avaliou.

A atriz contou ainda sobre a repercussão da personagem. “Tenho recebido feedbacks muito legais, muita gente que consegue se ver no lugar da Dolores, que já se sentiu oprimida. Todo mundo comprando muito a história dela e querendo que ela encontre a coragem para mudar de vida. A gente ainda sofre muito o machismo em pequenas coisas. A minha geração foi criada por pessoas machistas, então, a gente ainda reproduz isso, se não tomamos cuidados“, acredita.

Na novela das seis, Dolores se apaixona por Nélio (João Pedro Zappa). O romance ganhou a torcida do público, mas Daphne adianta que o envolvimento dos dois vai acontecer de forma gradual. “Às vezes a gente se apaixona, mas às vezes conhece alguém e aquilo vai se transformando. No caso deles, eles vão se descobrindo, ainda tem muita coisa para acontecer“, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade