Mudanças

Dany Bananinha se despede do Caldeirão e fala sobre o Domingão: “Novo ciclo”

Ela agradeceu e comemorou a nova fase ao lado de Luciano aos domingos

Publicado em 28/08/2021

A despedida de Luciano Huck no Caldeirão foi um dos assuntos mais comentados neste sábado (28), principalmente porque uma grande mudança está chegando no fim de semana da Globo nos próximos dias.

O programa começou mostrando imagens da primeira edição que foi ao ar em abril de 2000, mas apenas no final o apresentador conversou com o público sobre o que representa toda essa mudança, além de fazer uma singela despedida. Ele também recebeu homenagens de pessoas que tiveram a vida mudada pela atração.

Porém, parte dos telespectadores e fãs do Caldeirão sentiram falta de uma retrospectiva mostrando os momentos do programa ao longo dos 21 anos no ar, inclusive de Dany Bananinha. Nas redes sociais, a moça se despediu da atração.

“21 anos no caldeirão e esse ciclo encerra hoje “sábado à tarde”. Eu era uma menina quando cheguei, cresci, amadureci, aprendi muito, vivi dias felizes, sempre recebi muito carinho do público e de todos. Meu coração transborda de gratidão e carinho. Valeu todos esses anos vividos com essa família que eu tenho muito orgulho de ter feito parte. Fica aqui meu carinho, gratidão e felicidade. Vamos seguir pro domingo, para um novo ciclo, um novo desafio que com fé em Deus seremos muito felizes também. GRATIDÃO”, escreveu a atriz, que vai continua ao lado de Luciano Huck aos domingos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade