Danton Mello se emociona ao revisitar sua carreira no Vídeo Show

Publicado em 20/11/2018

Danton Mello foi o convidado do Vídeo Show na tarde desta terça-feira (20). No estúdio da atração, ele relembrou seus primeiro personagens ainda na infância, e ficou emocionado ao ver um vídeo de Antonio Fagundes. O veterano elogiou Danton levando-o as lágrimas.”Ah, esse vídeo do Fafá [Fagundes]. Eu nunca estudei, eu fico emocionado. Digo que aprendi fazendo com esses mestres, esses caras aí”.

Ao rever uma cena de Héricles, seu primeiro protagonista, na primeira temporada de Malhação (1995), ele relatou que sempre teve vontade de voltar à novela. “Foi a primeira vez que fizeram um programa falando sobre os jovens e para os jovens. Eu já tinha experiência, já tinha feito muitas novelas. A Malhação revelou muita gente como o André Marques, que começou comigo. Sempre fiquei perguntando ‘será que um dia volto para a Malhação?’. Em 2012, eu fiz uma participação, não era o Héricles, mas foi maravilhoso”

Leia também: Ximbinha publica foto com a namorada Karen Kethlen e se declara

Acidente

Chamado de camaleão pelos apresentadores Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, ele disse que sempre tenta mudar fisicamente para dar uma cara nova a diferentes personagens. A atração mostrou uma entrevista do ator ao Fantástico em 1998. Na ocasião ele havia acabado de sofrer um acidente de helicóptero após gravação do extinto Globo Ecologia. Questionado por Sophia Abrahão, ele contou que tem vontade de voltar ao local onde ficou entre a vida e a morte.

“Tenho muita vontade, inclusive eu tenho contato com a turma que estava comigo no acidente. Queria voltar esse ano para documentar, mas apareceram vários trabalhos e não consegui. Eu fiquei 13 anos sem voar de helicóptero. Depois disso, quando voei de novo, era um piloto muito experiente. Eu me lembro que entrei no helicóptero e só chorei. Até hoje não sei se o voo durou 5 minutos ou meia hora”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade