NOVELA DAS 21H

Danton Mello revive amor do passado com Andréia Horta em Um Lugar ao Sol

A trama tem estreia prevista para o dia 8 de novembro

Publicado em 16/10/2021

Um Lugar ao Sol, nova trama das 21h, tem estreia prevista para o dia 8 de novembro, substituindo a edição especial de Império. No folhetim, Danton Mello dá vida a Mateus, namorado de adolescência de Lara (Andréia Horta). 

Na produção, os dois se reencontram e voltam a se relacionar após a suposta morte de Christian (Cauã Reymond), que é o namorado de Lara no início da trama. Viúvo, o personagem de Danton Mello é pai de Marie (Maju Lima). 

Apesar de termos gravado a novela durante a pandemia, de ter todos os protocolos, fizemos com muito amor, com muita vontade. Acho que foi um trabalho muito intenso de todo mundo”, avalia o ator. A informação foi divulgada pelo colunista do portal Extra, Zean Bravo.

Um Lugar ao Sol tem autoria de Lícia Manzo, que também escreveu A Vida da Gente (2011), reexibida recentemente pela Globo, e Sete Vidas (2015). Esta será a primeira novela da emissora a entrar no ar completamente gravada. Os trabalhos foram iniciados no ano passado e precisaram ser paralisados por conta da pandemia. 

No elenco, também estão nomes como Marieta Severo, Gabriel Leone, José de Abreu, Natália Lage, Eduardo Moscovis, Juan Paiva, Claudia Mauro, Mariana Lima, Renata Gaspar, Samanta Quadrado, Otávio Müller, Débora Duarte, Regina Braga e mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade