Nostalgia

Danton Mello recorda infância trabalhando na novela A Gata Comeu: “Conseguia conciliar tudo”

A trama está de volta entre as novelas clássicas no Globoplay

Publicado em 10/06/2021

Na noite desta quinta-feira (10), vai ao ar no canal VIVA, às 18h, o segundo episódio inédito da série “As Crianças Que Amamos“, que conta com a participação de Danton Mello, ator que começou bem cedo nas novelas.

O ator fez sua estreia nas novelas quando tinha ainda 9 anos de idade, em A Gata Comeu, novela de Ivani Ribeiro. Tudo aconteceu em abril de 1985, a novela foi ao ar na TV Globo e ele interpretou o pequeno Cuca, filho do protagonista Fábio (Nuno Leal Maia). No folhetim, ele integrava o clube dos curumins.

Por outro lado, a novela está de volta entre os clássicos do Globoplay e o ator recorda alguns momentos. Dirigido por Felipe Carelli e idealizado e realizado por Hermes Frederico, o Crianças Que Amamos traz uma entrevista com o ator sobre o que o motivou a seguir esse caminho profissional desde criança, junto com o irmão Selton.

No depoimento, Danton explora ainda a influência da família em sua carreira, a relação com a escola e as obrigações como artista e os principais destaques em sua trajetória na teledramaturgia brasileira.

Eu tive uma infância e uma adolescência muito tranquilas. Ia para a escola de manhã, depois ia para a gravação. Mas, eu também tinha tempo para brincar, de ir para a rua e ter meus amigos, de ser criança sem compromisso de trabalho. Conseguia conciliar tudo“, comenta Danton.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade