
Aos 46 anos, o ator Danton Mello anunciou, na última quinta-feira (31), que decidiu encerrar sua parceria com a Globo após 37 anos. Em seu perfil no Instagram, o artista falou sobre sua escolha.
Veja também:
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Antes de morrer, a bruxa Agatha revela o maior crime de Irene em Terra e Paixão
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
“Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em A Gata Comeu. Crescemos juntos. Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi minha escola“, iniciou o ator.
Em seguida, o ator relembrou produções marcantes em sua carreira no canal. “Tive a alegria de atuar em várias produções marcantes como Vale Tudo, Tieta, Malhação, Hilda Furacão, Cabocla, Sinhá Moça… E aprendi com os maiores artistas desse país esse ofício tão delicado e essencial“, disse.
Por fim, Danton Mello falou sobre o motivo de sua saída. “O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios. Que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para vocês aproveitarem! Eu só quero continuar fazendo o que aprendi a amar desde cedo: contar histórias e emocionar!”, encerrou.
Recentemente, o ator esteve no ar em Um Lugar ao Sol. Na produção, Danton Mello deu vida a Mateus, que teve um relacionamento com Lara (Andreia Horta), mas colocou um ponto final no envolvimento ao perceber que ainda sentia algo pelo ex-namorado.
Veja a publicação: