Danton Mello fala do seu personagem em Órfãos da Terra

Publicado em 15/03/2019

Na noite desta quinta-feira (14) a Globo promoveu a coletiva de imprensa de estreia da novela Órfãos da Terra, próxima novela das 6 que vai entrar no lugar de Espelho da Vida. O Observatório da Televisão esteve nesse evento e conversou rapidamente com o ator Danton Mello. Ele interpreta o Almeidinha na trama e deu mais detalhes do seu personagem:

“Meu personagem é divertidíssimo porque ele vai acompanhar e ajudar o Jamil e a Dalila, enfim, por ele ser policial, com o toda a história do Aziz, da perseguição e quem matou o Aziz… Mas também tem uma coisa cômica, que é a relação dele com a Zuleica, personagem da Emanuele. Porque assim, ele é um cara apaixonado, ele quer casar, ele quer ter filhos, ela não… Então assim tem situações muito divertidas”.

Leia também: Kaysar Dadour fala sobre atuar em Órfãos da Terra: “Pude reviver algumas sensações e me emocionei muito”

Ao ser questionado sobre o tom leve que seu núcleo tem na novela, Danton faz suas considerações: “É importante, assim, porque senão ficaria muito pesada a novela. Então, acho que também tem que ter essa leveza. Então o bacana é que ele vai andar pelos dois lados. Eu acho importante também porque senão fica muito pesado. Aí vira uma novela das 11, drama… Érrr… E meu núcleo é esse:  Emmanuele, Paulo Betti, Elaine Giardini, err… A família Nasser, né… Assim, vão ter situações muito divertidas. Mesmo”, completa.

A novela Órfãos da Terra estreia no dia 2 de maio, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção artística é de Gustavo Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade