Danrley sobre convivência com brothers no reality “Estou jogando!”

Publicado em 17/02/2019

No início da tarde deste domingo (17) Danrley aproveitou pra curtir banho de piscina no BBB19. Tereza se aproximou do brother e os dois começaram a conversar sobre estratégias de jogo e convivência com pessoas diferentes.

Leia também; Paula diz que não aguentaria namorar Maycon: “É desgastante”

De cara, o carioca fez declaração. “Estou aqui vivendo, mas estou jogando também”. Logo depois ele falou sobre pessoas que querem o seu bem no jogo e outras que nem tanto assim. Para o vendedor de picolés é preciso retribuir o bem com o bem.

“Você sabe que pode contar com algumas pessoas aqui. Mas você sabe até onde dá pra contar. Protege quem te protege e você vai avançando”, disse. Em seguida Tereza fez rápida observação. “Todos estão aqui jogando”.

Veja mais: Carolina se emociona com recado da família durante o almoço do anjo

Na noite de hoje Danrley e Elana terão que indicar um concorrente diretamente ao paredão. A decisão deve ser tomada em comum acordo. Como escolha do público no Big Boss da semana passada, a votação será aberta. Tradicionalmente os brothers votam fechado no confessionário.

Carolina escolhe Isabella para o almoço do anjo

Na tarde deste domingo (17), Carolina, que ganhou o colar do anjo nesta semana, convidou a potiguar Isabella para o almoço do anjo, no BBB19.

A baiana leu o recado da produção, que anunciava o almoço e deu 500 estalecas para a sister. Além do almoço e das estalecas, Carolina ganhou o direito de ver vídeos da família e uma cozinha completa de presente da produção.

Os brothers que estavam reunidos na sala, também assistiram o recado da família e Tereza chegou a comentar que Carol é a cara da sua mãe. Após o vídeo, alguns brothers voltaram para o quarto dormir.

 +ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade