Danrley sobre convivência com brothers no reality “Estou jogando!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da tarde deste domingo (17) Danrley aproveitou pra curtir banho de piscina no BBB19. Tereza se aproximou do brother e os dois começaram a conversar sobre estratégias de jogo e convivência com pessoas diferentes.

Leia também; Paula diz que não aguentaria namorar Maycon: “É desgastante”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De cara, o carioca fez declaração. “Estou aqui vivendo, mas estou jogando também”. Logo depois ele falou sobre pessoas que querem o seu bem no jogo e outras que nem tanto assim. Para o vendedor de picolés é preciso retribuir o bem com o bem.

“Você sabe que pode contar com algumas pessoas aqui. Mas você sabe até onde dá pra contar. Protege quem te protege e você vai avançando”, disse. Em seguida Tereza fez rápida observação. “Todos estão aqui jogando”.

Veja mais: Carolina se emociona com recado da família durante o almoço do anjo

Na noite de hoje Danrley e Elana terão que indicar um concorrente diretamente ao paredão. A decisão deve ser tomada em comum acordo. Como escolha do público no Big Boss da semana passada, a votação será aberta. Tradicionalmente os brothers votam fechado no confessionário.

Carolina escolhe Isabella para o almoço do anjo

Na tarde deste domingo (17), Carolina, que ganhou o colar do anjo nesta semana, convidou a potiguar Isabella para o almoço do anjo, no BBB19.

A baiana leu o recado da produção, que anunciava o almoço e deu 500 estalecas para a sister. Além do almoço e das estalecas, Carolina ganhou o direito de ver vídeos da família e uma cozinha completa de presente da produção.

Os brothers que estavam reunidos na sala, também assistiram o recado da família e Tereza chegou a comentar que Carol é a cara da sua mãe. Após o vídeo, alguns brothers voltaram para o quarto dormir.

 +ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio