Danrley sobre concorrentes: “Não tenho pena nenhuma de votar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley segue na dúvida sobre em quem irá votar na formação de paredão neste domingo (24) no BBB19. Na cozinha da casa, o brother destacou o fato de gostar de todos os participantes que estão no confinamento.

Leia também:Elana quer pedir música após ser líder três vezes consecutiva

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cara, só tem gente querida”, disse Rodrigo primeiramente. Em seguida, Danrley concordou com o colega. “Gosto de todo mundo aqui. Seria mais fácil porque tem pessoas que votam em mim, mas nesse paredão não dá”, falou o estudante.

Veja mais: Isabella convidou Carolina para o almoço do anjo

Danrley continuou: “Tem pessoas que votam em mim, nessas pessoas não tenho pena nenhuma de votar. Mas nesse paredão não dá”, avaliou ele logo depois. O brother não revelou seu voto, mas deixou claro que ainda não tem uma decisão formada.

Elana revela quem vai indicar ao paredão: “A Bella é a minha indicação”

Na madrugada deste domingo (24), a líder Elana relevou em uma conversa com Danrley que irá indicar Isabella ao paredão e pensaram em quem pode completar berlinda junto com a potiguar, no BBB19.

“Você deve receber votos da Carolzinha”, falou a líder. “Com certeza da Bella. Não sabemos se Carolzinha e Paulinha, porque eu vetei elas. Elas têm motivos e também para deixar o Rodrigo de fora dessa. Ou seja, Danrley tem perigo de levar voto das três mulheres da casa chamadas Bella, Carol e Paulinha”, opinou o carioca.

A dupla ficou analisando os bonequinho no tabuleiro e supondo em quem cada participante votaria. Por fim, Elana revela: “Olha, a Bella é a minha indicação”. “Carolzinha está imune. Eu acho que esse Paredão está entre eu, Tetê e, menos provável, o Rodrigo”, concluiu Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio