Danrley sobre a namorada: “Tive um sonho tão bom”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na varanda da casa Danrley e Gabriela conversaram sobre seus sonhos. Ainda nessa noite de quinta-feira (28), os brothers terão a prova do líder e a sister confessa que sonhou com desafio de resistência. Paula igualmente pensa que o desafio de hoje será com essa temática no BBB19.

Gabriela sobre a prova: “Vamos que vamos”, e o carioca concordou: “Hoje que é guerra”, comentou. A paulistana revelou sobre a disputa pela liderança: “Cheguei até a sonhar”. Igualmente Danrley contou: “Tive um sonho tão bom”, e a amiga provocou: “Começa com ‘L’?”, se referindo a namorada do brother, Larissa. O colega concordou rindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sequencia continuou a jogar conversa fora: “Sonhei várias coisas, vários sonhos. Tu dorme três horas tu tem quatro sonhos, sonho grande”, e Gabriela confessa: “Sonhei que era resistência”, contou.

Ainda essa noite os brothers terão prova pela disputada liderança. A prova vai conter algo de inusitado para os cinco primeiros eliminados segundo Tiago Leifert. Mais cedo, no intervalo do programa Tiago anunciou : “Teremos um Paredão diferente, especial”, contou o apresentador.

Carolina fala sozinha na academia em dia de prova do líder: “Muito louco!”

Carolina tirou a tarde desta quinta-feira (28) para treinar na academia da casa do BBB19. Por lá, após uma série de exercícios, a sister ficou pensativa e em seguida começou a falar sozinha no confinamento global.

“Que louco, cara. Muito louco, muito louco. Galera toda, hoje, vai estar lá no Camarote. Curtam por mim. Estou a fim de ficar aqui, de boas”, disse a sister. Em seguida ela pegou uma corda e começou a pular. “Mais uma série”, destacou a empresária baiana.

Mais cedo, Carolina conversou com Gabriela e Hariany sobre a festa A Sétima Arte, que rolou na noite passada. A baiana relembrou foto de Alan, que estava num painel, e rasgou elogios ao brother. A semana passada a sister já demonstrou interesse no surfista.

“Nossa, Alan tava forte. Um gato! Tava bem mais gordo. Homem emagrece muito rápido”, destacou Carol. “Alan tava bem mais gordinho”, concordou Gabi logo em seguida. Hariany também ficou de acordo com as colegas de confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio