Danrley se emociona ao falar dos pais

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de um mês de confinamento, Danrley chorou e se emocionou ao conversar sobre os pais. Tereza que escutava o carioca atentamente o aconselhou nessa madrugada de domingo (24).

Leia também: Isabella se irrita após se descuidar e mostrar demais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho uma casa, minha mãe tem o trabalho, meu pai se vira, eu me viro também”, e conta que se arrepende: “Queria pedir desculpas por não dizer todos os dias o quanto eu amava eles. Eu sei que eles sabem, só que eu não dizia isso todo dia”, lamentou o carioca.

Confira: Isabella comenta sobre Maycon: “Tinha o psicológico muito perturbado”

Tereza deu um conselho. “A gente precisa dizer, o outro não sabe se a gente não disser. A gente precisa verbalizar os nossos sentimentos. A gente precisa colocar pra fora o que a gente sente, não é só imaginar ‘ah! ele sabe, ela sabe, não. Que bom que ele sabe, mas deixa eu dizer que o amo”, completou.

O brother ainda conclui: Eu entrei aqui e falei, ‘Nossa devia mostrar muito mais o quanto eles são importantes pra mim’. Eu não sei até quando eles vão ta aqui, mas qualquer coisa que acontece é com eles que eu posso contar”, e continua chorando. “Minha mão trabalha o mês inteiro por R$900 reais e meu pai na praia se queimando por quase nada”, Tereza abraçou o brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio