Danrley se emociona ao falar do pai

Publicado em 27/02/2019

Dentro do confinamento Danrley lembrou da convivência com os pais nessa noite de quarta-feira (27). O brother recordou dos momentos antes de entrar no BBB19 e chorou pensando no pai.

Leia também: Brothers dormem no gramado

Primeiramente o brother citou a família: “Eu e meus pais a gente nunca fica o tempo todo chegando e ‘te amo, te amo'”. Em sequência lembrou: “E eu já falei uma vez aqui, eu me arrependo de não ter falado todos os dias o quanto eu amava eles”, e continuou. “Mas no jeito de dizer eu te amo pra mim é tipo: ‘Que orgulho de você”, recordou.

Confira: Tereza revela preocupação com os filhos no Rio de Janeiro: “Essa violência”

Em seguida continuou lembrando dos momentos em que contou para os pais que estava no BBB19. “No dia que falaram você ta no BBB, tava meu pai e minha mãe do lado”, contou. Logo depois falou do pai “Quando eu olhei pra cara do meu pai ele tava com um olhar de ‘Parabéns, que orgulho’. Aquele olhar, ele falou, mas não precisava falar nada”.

Por fim, os colegas lembraram da reação de seus pais. Hariany comentou: “Minha mãe não parava de chorar”, e Elana também compartilhou sobre sua experiência: “Meu pai caiu de joelhos no chão”, declarou. Os brothers já estão há seis semanas no confinamento e continuam em busca do prêmio final de R$1,5 milhão do reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade