Danrley se defende em paredão: “Não fui desonesto”

Publicado em 18/03/2019

Danrley aproveitou a segunda-feira (18) para se exercitar na academia com Elana. O brother falou sobre o paredão da semana. Ele enfrenta Carolina e Paula na berlinda da vez no BBB19. Ao literalmente se justificar ao público, o brother disse que ‘não foi desonesto”.

“A gente não tem noção do que tá acontecendo lá fora”, comentou a piauiense. “Fico feliz por tudo que fiz aqui dentro, acho que não fui desonesto”, declarou o vendedor de picolés. Logo depois Elana saiu em defesa do colega de confinamento”. Tu foi coerente com tudo que tu falou”, opinou a engenheira agrônoma.

Leia também: Carolina critica Elana: “Que ego é esse?”

“Fui coerente, não armei voto. Sei que eu não falei, pelo menos não que eu tenha percebido, alguma coisa que pode ter machucado alguém lá fora, ou falar mal de algum movimento que tenha muita força e que possa me prejudicar”, explicou o estudante carioca.

“Até porque eu nunca faria isso, não vim aqui para isso. Mas ás vezes a gente fala coisas que para gente não tem o menor… Mas pegam umas aspas pra te prejudicar, tem muita gente ruim. Mas eu to feliz com tudo que vivi aqui. Óbvio que eu quero continuar, tem muita coisa ainda para a gente fazer. Tem muita luta ainda”, finalizou ele.

Veja: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade