Danrley se analisa: “Não fui desonesto, nem tentei tramar voto”

Publicado em 06/03/2019

Após o Paredão falso, brothers debateram sobre o andamento do jogo nessa madrugada de quarta-feira (06). Danrley que estava imune, comentou que a forma de jogar é correta com todos.

Danrley começou: “Eu acredito que eu tento o máximo ser honesto com todos aqui. No dia que eu sair eu vou ter a consciência que. Pelo menos eu acho que não, que eu não ofendi ninguém. Porque às vezes a gente faz uma piada e sem querer pode acabar ofendendo alguém”, declarou o brother.

Veja mais: Tereza declara para Paula: “Muito verdadeira”

Ainda refletiu: “Eu estou muito nítido que eu não fui desonesto com ninguém, que eu não tentei tramar voto”, declarou. Continuo: “Se eu sair ou eu não to fazendo o suficiente aqui, ou a pessoa que está comigo são muito mais incríveis do que eu”, declarou.

Por fim, declarou sobre os colegas: “Todo mundo que está aqui tem a possibilidade de estar em uma final de Big Brother. Eu falei isso hoje, falei Rodrigo ‘Se essas pessoas que estão aqui, se eu tivesse assistindo em outros BBBs. São pessoas que provavelmente eu levaria pra final”, finalizou. Ainda nessa noite Gabriela, Rodrigo e Paula fizeram a festa ao descobrir a falsa eliminação. Por enwuanto, Caru estava com um monte de coisas. Nem doidos

Leia também: Gabriela teme ser eliminada: “Queria ter feito mais”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade