Danrley revela sonhos obscenos com Carolina

Publicado em 26/02/2019

No fim da tarde desta terça-feira (26) à beira da piscina, os brothers revelaram que têm sonhado muito no BBB19. Na piscina, Danrley acabou afirmando que sonha com Carolina com frequência.

Leia também: Paula compara Isabella a cachorra: “Ela morre de medo da Elana”

“Eu sonhei 15 minutinhos ali… foi bem louco”, contou Gabriela. Em seguida, Tereza garantiu: “Não sou de sonhar”. “Eu sonho bastante aqui dentro. Já Alan, nem vou comentar… sonha pra caramba”, disse Gabi em seguida.

Veja mais: Rodrigo repreende Elana: “Quando você tem razão, não grita”

Até então observando os colegas, Danrley olhou para Carolina e faz revelação. “Agora eu estou sonhando pra caramba. vários sonhos obscenos com a Carol”. Os colegas riram do estudante carioca.

Rodrigo fala sobre a formação do paredão: “Foi jogo de gente grande”

Na madrugada desta segunda-feira (25), no BBB19Rodrigo falou sobre a formação do paredão, que colocou na berlinda Isabella, Tereza e Alan, e disse que o jogo agora ficou disputado e ‘de gente grande

“Uma hora o jogo vai pegar. Vai pegar mesmo!”, opinou Gabriela. “Hoje foi, tanto que a galera quando acabou ali, cada um foi para um lado”, disse Danrley e Rodrigo o interrompe: “Foi jogo de gente grande”. “Eu senti isso também”, concordou Danrley.

Após a votação, Isabella ficou brava com a indicação e justificativa de Elana, e foi desabafar com Paula. Já Tereza, que foi a indicação da casa, chorou no quarto com Elana, dizendo que se sentia excluída pelos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade